quarta-feira, 28 de março de 2012

A Ronda da Noite




 O sistema de segurança montado não impede os agressores de entrarem nos quartos, impede, sim, as vítimas de saírem.

São usados as mais modernos e sofisticados materiais de vigilância - cinco centímetros de fita-cola Tesa (transparente e invisível) unem a ombreira à aduela. Além deste sistema, é montada uma guarda pessoal junto das vítimas mais perigosas.
(Falta na fotografia a professora que trata da informática e que ficou no rés-do-chão ligada à rede elétrica).

6 comentários:

  1. Esta ideia de levarem bonecos de cera para deixarem nas portas dos quartos parece-me fabulosa,

    Agora o deixarem uma pessoa agarrada à rede eléctrica é que me parece um pouco primitivo, espero que seja uma rede de baixa potência.

    Excelente diário.
    OBRIGADO

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que os meus caros (ainda) não perderam o sentido de humor, é bom sinal! Quanto às técnicas de segurança, já as imagino nos corredores do nosso Rainha, à frente das salas de aula ;)

    ResponderExcluir
  3. Nã... é espantoso!
    Até a segurança funciona com altos patrocínios. Fita cola Tesa, sim porque em frança não há chineses. :)
    Gosto das fotos mas os comentários têm bom humor e boa onda.
    Mais,mais, queremos mais...
    Sandra Chiti

    ResponderExcluir
  4. Excepcional esta foto! Agora sim estou descansada...a minha única dúvida é se o meu filho pertence ao grupo dos agressores ou das vitimas!!
    Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  5. Serão mesmo de "carne e osso" ou bonecos retirados do "museu de Cera"? não falam, não riem, não mexem, não respiram, não fazem.... pelas pernas abaixo... será que ficaram assim toda a noite? para mim, a FITA COLA É O MÁXIMO!!! DIVIRTAM-SE!!! QUE FANTÁSTICA AVENTURA PARA TODOS. OBRIGADA!
    PS: beijinhos à mais linda filha: Teresa Oliveira

    ResponderExcluir
  6. Firme!
    Aquela professora lá ao fundo à direita está meia a dormir!
    Não pode ser!!
    (Têm muito tempo para dormir depois desta aventura!)
    Bem, aqui entre nós, o cansaço já deve ser grave, se é preciso ligar à tomada para recarregar as baterias...
    Como dizia Napoleão aos seus soldados: CORAGEM, RAPAZES!

    ResponderExcluir