sexta-feira, 30 de março de 2012

Adeus Paris, até à próxima!





Agora vamos dar-vos umas luzes do Futuroscope, onde fomos hoje.
Fotografias dos alunos não há. Para além da falha internética deu-se um caso grave: a pessoa ligada à corrente elétrica, ao tentar copiar para o seu netbook as fotos do cartão do setôr Jorge, apagou-as. Não muitas, apenas 750. Razão pela qual o setôr Jorge não a deixa agora chegar a menos de dois metros da máquina fotográfica.
Injustamente, porque ninguém é perfeito.
 Por outro lado, houve alguém que foi para o Futuroscope com máquina, mas sem cartão, tirou muitas fotos e, pouco depois,  teve a surpresa de descobrir que não tinha nenhuma. Só tem estas noturnas, que aí vão. Os alunos estavam presentes, mas não se vêem.
(Talvez o blogue continue por mais uns dias, com fotos enviadas por email. Corrigindo a grave falha de faltarem as tais meninas, incluindo a da pinta na testa).
Os meninos estão felizes pela viagem e contentes por regressarem à pátria. Portaram-se muito bem. Melhor do que nas aulas e talvez muito melhor do que em casa.
Algumas meninas estão a pão e água, nesta viagem de regresso, pois gastaram todo o dinheiro em orelhas da Minie e coisas assim.
Sugerimos que em casa lhes seja imposto o mesmo regime de cada vez que se portarem mal.
Não é necessário postar fotos, que vocês amanhã vêem-nos.
 
 
P. S.: Sabemos que custa a acreditar, mas este blogue teve, até este momento, 4026 visualizações de páginas.

4 comentários:

  1. Este blogue está o máximo. Parabéns a todos os que nele souberam, de forma divertida, ir partilhando os vários momentos dessa fantástica aventura. Que saudades me fizeram sentir e que bom reencontro me permitiram. Beijinhos e abraços. Au revoir!

    ResponderExcluir
  2. ...já estou sentada à porta do Rainha ! Demoram muito? É que estou mesmo mortinha de saudades! Obrigada equipa de profs e afins pela vossa iniciativa e Coragem!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada a toda a equipa de "Prof" que tomou a iniciativa de nos dar noticias desta forma... As saudades não foram assim tão sentidas porque diariamente podíamos saber de todos e participar na vossa alegria e aventura. P A R A B É N S!
    Vou sentir saudades deste blog - que espero não seja apagado!
    "p'ra você ... um milhão de abraços"


    nós sabíamos que estavam todos bem e ao mesmo tempo estavam a dar-nos oportunidade

    ResponderExcluir
  4. UAAAUUUU!!! donde é que surgiu a ultima frase?

    ResponderExcluir