Agora vamos dar-vos umas luzes do Futuroscope, onde fomos
hoje.
Fotografias dos alunos não há. Para além da falha
internética deu-se um caso grave: a pessoa ligada à corrente elétrica, ao
tentar copiar para o seu netbook as fotos do cartão do setôr Jorge, apagou-as.
Não muitas, apenas 750. Razão pela qual o setôr Jorge não a deixa agora chegar a menos de dois metros da máquina fotográfica.
Injustamente, porque ninguém é perfeito.
(Talvez o blogue continue por mais uns dias, com fotos
enviadas por email. Corrigindo a grave falha de faltarem as tais meninas, incluindo a da pinta na testa).
Os meninos estão felizes pela viagem e contentes por
regressarem à pátria. Portaram-se muito bem. Melhor do que nas aulas e talvez
muito melhor do que em casa.
Algumas meninas estão a pão e água, nesta viagem de regresso,
pois gastaram todo o dinheiro em orelhas da Minie e coisas assim.
Sugerimos que em casa lhes seja imposto o mesmo regime de
cada vez que se portarem mal.
Não é necessário postar fotos, que vocês amanhã vêem-nos.
P. S.: Sabemos que custa a acreditar, mas este blogue teve, até este momento, 4026 visualizações de páginas.