Resolvemos publicar as fotografias dos alunos, separados por
cada turma, pela seguinte razão:
Até agora ainda só perdemos uns quatro ou cinco, mas não
sabemos quais foram. Se notarem a falta de algum, digam nos comentários. Está
bem?
Blogue da viagem a Paris dos alunos do Rainha. Para contactarem com os amigos e com a família. Fotos e impressões de viagem