terça-feira, 27 de março de 2012

Disneylândia






Hoje, os alunos informaram os professores de que estavam demasiado fatigados e que, em vez de irem à Disneylândia preferiam ficar no hotel a  ler as obras completas de Racine, no original.

- Setôres! Aquilo é uma seca. Não me obriguem a ir para a montanha russa!

-  Que horror! MÊÊÊDO!

- Isso é bué da Bimbo!

- Setôra, não me obrigue a ir para o Indiana Jones, por favor!

- Nem para o Comboio Mineiro!

-Que nojo!

 Os professores acabaram por impor a autoridade à antiga portuguesa (à chapada).

E lá fomos. Mas só os professores é que se divertiram.

segunda-feira, 26 de março de 2012

Dia cansativo mas deslumbrante



Primeiro, fomos ao Château de Chambord, um castelo do Loire.
 Depois, Chartres, com a sua imponente catedral gótica
.
-
Depois, em Chartres, esta menina decidiu enviar um recado para a mãe
-Mãe, esqueci-me da escova de dentes. Ficámos todos muito comovidos, claro.


E depois ainda, o exterior e os jardins do palácio de Versailles.

domingo, 25 de março de 2012



Ao jantar não aconteceu nada, nem se viu nada, por ser de noite.
Não deixando os seus créditos por mãos alheias, como é natural, os professores levaram a cabo uma vigilância atenta e alerta. Embora sem excesso de zelo.
Agora, segunda feira, já estamos a cem quilómetros de Paris.

Na terra de nuestros hermanos

 
 
 
No meio de sítio nenhum e muy pierto de  Valladolid: so far, so good
Posted by Picasa

Adeus, Lisboa

 
 
 
 
 
 
Posted by Picasa

quarta-feira, 21 de março de 2012

Olá! Estamos em Paris!!!


Este é um blogue feito expressamente para acompanhar a viagem a Paris dos alunos da rainha.
Para os pôr em contacto com os pais e amigos.
os links abaixo:
Olá, Paris, Monumentos, Histórias, Fotos, Ui Que Saudades!


Servem para separar os temas tratados.


Neste momento, o blogue ainda não tem conteúdos, claro. A viagem ainda não aconteceu...