domingo, 25 de março de 2012



Ao jantar não aconteceu nada, nem se viu nada, por ser de noite.
Não deixando os seus créditos por mãos alheias, como é natural, os professores levaram a cabo uma vigilância atenta e alerta. Embora sem excesso de zelo.
Agora, segunda feira, já estamos a cem quilómetros de Paris.

Na terra de nuestros hermanos

 
 
 
No meio de sítio nenhum e muy pierto de  Valladolid: so far, so good
Posted by Picasa

Adeus, Lisboa

 
 
 
 
 
 
Posted by Picasa

quarta-feira, 21 de março de 2012

Olá! Estamos em Paris!!!


Este é um blogue feito expressamente para acompanhar a viagem a Paris dos alunos da rainha.
Para os pôr em contacto com os pais e amigos.
os links abaixo:
Olá, Paris, Monumentos, Histórias, Fotos, Ui Que Saudades!


Servem para separar os temas tratados.


Neste momento, o blogue ainda não tem conteúdos, claro. A viagem ainda não aconteceu...