Blogue da viagem a Paris dos alunos do Rainha. Para contactarem com os amigos e com a família. Fotos e impressões de viagem
domingo, 25 de março de 2012
quarta-feira, 21 de março de 2012
Olá! Estamos em Paris!!!
Este é um blogue feito expressamente para acompanhar a viagem a Paris dos alunos da rainha.
Para os pôr em contacto com os pais e amigos.
os links abaixo:
Olá, Paris, Monumentos, Histórias, Fotos, Ui Que Saudades!
Servem para separar os temas tratados.
Neste momento, o blogue ainda não tem conteúdos, claro. A viagem ainda não aconteceu...
Marcadores:
Fotos,
Histórias,
Monumentos,
Olá,
Paris,
Ui Que Saudades
Assinar:
Postagens (Atom)
